quarta-feira, 29 de junho de 2016

O Atacante Romero fala que Cristóvão confia e valoriza o seu trabalho....

Tudo que o paraguaio Romero queria era uma sequência de jogos. 
Desde a saída de Tite, já são três partidas como titular: contra Botafogo, Atlético-MG e Santa Cruz. Neste último, de volta à sua função de origem, aberto pelo lado direito, foi bem e fez um dos gols da vitória por 2 a 1.

Os dez gols marcados em 2016 fazem de Ángel Romero o artilheiro do Corinthians no ano. Sob o comando de Tite, a marca não era suficiente para uma vaga entre os titulares. Com Cristóvão Borges, seu status mudou e hoje contra o América-MG, em Belo Horizonte, o paraguaio tenta provar que pode, se firmar ainda mais na equipe titular do Timãol.

"apas para Romero"
"Estava um pouco triste porque não estava jogando, sou o artilheiro do time (10 gols em 2016). É foda, você ficar fora, mas acontece. Falei que se viesse uma proposta eu ia conversar com minha família e empresário. Agora, com a troca do treinador, ele confia no meu trabalho, valoriza meu trabalho, fico feliz por isso – afirmou o atacante.

Com o pedido atendido e a entrada de Luciano, Romero deslanchou. Os gols valem muito. Com apenas 20% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians não faria esforço para segurá-lo em caso de nova proposta do exterior. Se os gols continuarem a sair, porém, Romero pode completar sua volta por cima e não sair mais do clube em que tanto quer vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário