quarta-feira, 29 de junho de 2016

Rodriguinho afirma que Timão briga sim pelo Bí do Brasileiro

Rodriguinho afirma,que campeonato brasileiro esta muito mais disputado e que o Timão quer muito brigar pelo bicampeonato do brasileiro.
"Tem vários times brigando pela ponta esse ano. O campeonato está só começando, mas já deu para perceber que vai ser bem disputado, e a gente tem que estar nesse meio brigando, porque a intenção de todos é conseguir o bicampeonato. Nossa ideia é não deixar os adversários se distanciarem, mas esse ano será um pouco mais complicado, mas brigamos por vitórias e para chegar à liderança."afirmou o meia 
Rodriguinho afirma que vai ser especial volta ao independência. O meia e o goleiro Cássio são os únicos titulares que estavam naquela partida , que culminou  na arrancada do brasileiro 2015.

"Vai ser especial voltar lá. Ainda mais para mim, porque joguei bastante tempo, me sinto bem em casa, gosto muito de jogar lá, campo bom. Na época em que joguei no América-MG fiz o primeiro jogo do Independência. É um time que eu tenho carinho especial, passei dois anos. Mas agora minha cabeça, lógico, é voltada ao Corinthians e espero me firmar na equipe como jogador importante. E que a gente possa ter outro título. "

Sobre a sua sequência como titular da equipe, Rodriguinho acha que esta deixando uma boa impressão para o comandante do Timão.


"Com naturalidade, porque sei do meu potencial e já demonstrei isso outras vezes. Ano passado sempre que o Elias ficava fora e era preciso de mim eu pude jogar e ajudar. Acho que estou dando boa impressão ao Cristóvão, rendendo bem em campo".


"Campeonato Brasileiro é difícil, não podemos dar mole ou menosprezar ninguém. Logicamente jogamos todas para ganhar, mas independente de ser o último colocado precisamos ter seriedade para fazer o nosso papel e pontuar. Cada pontinho fará a diferença."

Nenhum comentário:

Postar um comentário