Incluído em sistema de rodízio com Danilo Fernandes como segundo goleiro do Corinthians, Julio Cesar voltará neste domingo a ficar no banco de reservas da equipe – que terá ainda o recém-contratado atacante Adilson e garotos da base – que enfrenta o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Sacado do time desde a eliminação no Campeonato Paulista para a Ponte Preta, ele poderia voltar a atuar no Pacaembu, já que Tite vai preservar a formação principal. O treinador, no entanto, repetiu medida tomada na temporada passada e manteve Cássio.
"Coerentemente, quando titular, o Julio atuou em algumas partidas pontuais em que não era a equipe principal. Goleiro é uma posição diferente, exige outro nível de concentração. Falando com o Mauri (Lima, preparador de goleiros), entendi que deveria jogar o Cássio, que ainda vem em sequência de só três jogos", explicou.
Além do camisa 1, as opções no banco de reservas do Pacaembu serão o zagueiro Felipe, o lateral esquerdo Denner, os meias Matheus e Giovanni e os atacantes Elton e Adilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário