Com a cabeça completamente voltada para a Libertadores, o Corinthians fez um duelo de reservas contra o Fluminense neste domingo e acabou derrotado. Na saída de campo, o discurso foi de lamentação. Os jogadores corintianos adotaram a mesma fala e reclamaram de duas coisas: falta de entrosamento e infelicidade na bola parada.
“A gente é forte na bola parada e tivemos uma desatenção. Sabíamos que era importante estrear com vitória, mas não deu. Agora é ter tranquilidade e trabalhar”, disse Liédson. “Não é aceitável, mas eles foram melhor que a gente em um lance de bola parada. Mas tem a falta de ritmo e mesmo assim o segundo tempo foi 80% nosso”, completou o lateral-esquerdo Ramón.
“Quem está no banco sempre quer uma chance, mas infelizmente a gente não tinha tanto entrosamento e perdemos. Claro que queríamos três pontos, mas com o que fizemos não foi suficiente”, finalizou Gilsinho.
Neste domingo, apenas o titular Cássio foi mantido na equipe principal. Tite poupou todos os jogadores para o jogo de quarta-feira contra o Vasco, pelas quartas de final da Libertadores. Os paulistas precisam de uma vitória para avançar na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário