O tropeço para o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro, apenas o terceiro do Corinthians na temporada, não influenciará a caminhada do time, que na quarta-feira decide com o Vasco vaga para a semifinal da Copa Libertadores. Ao menos é o que diz Tite.
"Sei que aprende-se perdendo, aprende-se ganhando, e a gente queria iniciar bem o campeonato. Mata no peito e segue", falou o treinador, que preservou os titulares para o compromisso de meio de semana, mas não usou isso de desculpa pelo revés por 1 a 0. "Independentemente de estar em duas competições, no ano passado usamos 35 jogadores diferentes e vencemos, não tem que usar isso como álibi para não ser criticado", completou.
Da formação que foi a campo diante do Fluminense, somente o goleiro Cássio deve ser titular também na quarta-feira, quando a equipe paulista precisa vencer para se classificar.
"Temos consciência de que é jogo decisivo, e vai haver qualidade, preparação", concluiu Tite, que inicia a preparação da equipe na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A princípio, a equipe deve ser aquela que empatou sem gols com o Vasco em São Januário.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário