Escalado com os reservas do Corinthians na derrota deste domingo para o Fluminense, Liedson passou mais uma vez em branco. Depois de ter atuação apagada, o atacante se irritou ao ser perguntado se achava que havia mostrado serviço ao técnico Tite.
"Não tenho que provar nada para ninguém. Todos sabem da minha capacidade", disse o camisa 9, que não era titular desde a eliminação no Campeonato Paulista para a Ponte Preta, tendo ficado de fora até do banco nas duas últimas viagens da Copa Libertadores.
No entanto, ao contrário do que ocorreu em 2011, quando também era preservado de alguns compromissos, agora ele não vem correspondendo quando joga. Foram apenas três gols em jogos oficiais, rendimento que o tirou da equipe após o Estadual. “Quero voltar a fazer gols e ser decisivo como sempre fui em todos lugares que já passei. Estou sempre trabalhando forte para isso”, afirmou o jogador.
O atacante luso-brasileiro, de 34 anos, tem vínculo até 31 de julho e avisou que pretende continuar no clube. A diretoria publicamente diz que comunga dessa intenção, contudo vem adiando uma conversa definitiva a respeito do assunto.
Apesar da má fase física e técnica do jogador, Tite disse neste domingo que conta com ele para a partida de quarta-feira, pela volta das quartas de final da Libertadores, contra o Vasco, no Pacaembu. "Jogou o tempo todo e está preparado", comentou o treinador, sem dizer se ele iniciará na reserva ou entre os 11 titulares.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário