terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tite espera aproveitar a ausência de jogos durante a semana para aprimorar o entrosamento.

O Timão volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 16h30, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Com a equipe ainda sem o mesmo ritmo da temporada passada, Tite espera aproveitar a ausência de jogos durante a semana para aprimorar o entrosamento.

– É normal oscilar mais em início de temporada, até encontrar um padrão. Mas queremos estabelecer um. Temos a semana inteira para trabalhar, principalmente a parte física, antes do jogo contra o Palmeiras – declarou o comandante alvinegro, depois do empate por 2 a 2 com o São Caetano, no último sábado.

Em quinto lugar no Campeonato Paulista, com 12 pontos, o Corinthians vai certamente usar o ambiente de rivalidade do clássico para preparar o time para a estreia na Libertadores da América, dia 20, contra o San José, na Bolívia. Mas Tite descarta que as duas competições serão tratadas de forma diferente.

– É um teste forte dentro do Paulistão, porque queremos a melhor colocação possível. Mas é claro que também prepara. De qualquer jeito, nós queremos pensar primeiro no Paulista e depois na Libertadores – acrescentou Tite, campeão sul-americano e mundial no ano passado com o Timão.

Inicialmente, segundo Tite, a equipe para essas duas partidas deve ser a mesma que venceu o Mundial de Clubes contra o Chelsea, em dezembro do ano passado, apenas com Gil no lugar do machucado Chicão. O retorno de Cássio, recuperado de problema no ombro, deve ser a novidade contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário