terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sheik está pressionado com a chegada de Alexandre Pato, Tite afirma, tem que melhorar o condicionamento físico.

Emerson Sheik é um dos jogadores que mais se esforça e corre nos jogos do Corinthians em 2013. A vontade já rendeu-lhe assistências, cicatrizes, mas o gol ainda não saiu nesta temporada.

No último sábado, contra o São Caetano, o camisa 11 do Timão chegou a irritar parte da torcida, principalmente após seguidas cobranças de escanteio de forma errada. A pontaria, com o pé direito e a cabeça, também estava descalibrada na partida.

Em entrevista, Tite afirmou que a cobrança do torcedor é normal quando qualquer atleta erra, mas admitiu que espera uma melhora do condicionamento físico do atacante.

- Não lembro de todos os lances, ou da torcida reclamando, mas às vezes um jogador vai até fundo, cruza errado e sai gritos, vaias. Ele, em um ritmo melhor, vai ter uma condição de maior precisão. A bola que veio pelo alto (uma cabeçada que ele acertou a rede, pelo lado de fora) normalmente ele faz o gol - analisou o treinador alvinegro.

Sheik está pressionado com a chegada de Alexandre Pato. Desde o segundo semestre do ano passado, após a disputa da Copa Libertadores, ele não fez grandes atuações. No Mundial de Clubes da Fifa, atuou abaixo do esperado.
Nas últimas partidas, ele tem sido poupado de algumas atividades para melhorar o condicionamento físico com o preparador Fábio Mahseredjian.

O camisa 11 convive com a sombra de Alexandre Pato, uma vez que Guerrero vive ótima fase e não deve ser sacado da equipe. 

Tite já avisou que Pato, Sheik e Guerrero não iniciarão uma partida juntos, pois faltaria um homem de transição de bola do meio para o ataque, além de poder de marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário