terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Guerrero acredita em boa dupla com Alexandre Pato, no ataque do Timão.

Paolo Guerrero teve a companhia de Alexandre Pato no ataque do Corinthians, em determinado momento, no empate por 2 a 2 com o São Caetano. Depois da experiência ao lado do principal reforço do Timão para 2013, o peruano concluiu que eles podem atuar juntos.

- Eu me senti bem ao lado dele. O Pato é um bom jogador, tem muita qualidade. Se eu faço essa função de centroavante, ele também faz. Podemos ir trocando – avaliou o herói da conquista do Mundial de Clubes do ano passado.

Por enquanto, Alexandre Pato ainda está no banco de reservas do Corinthians quando Tite decide utilizar força total. Mas a tendência é que com o decorrer das partidas ele consiga uma vaga na equipe principal. 
O técnico ainda não decidiu quem seria sacado, provavelmente Emerson, pois é o único no ataque do Timão, que ainda não reúne todas as condições físicas. Já Guerrero, com nove gols em dez jogos, está com moral.

- Não me sinto garantido no time por conta disso. Qualquer um pode jogar na equipe titular, porque agora tem muita concorrência. O Corinthians tem um grupo muito forte. Esse é nosso diferencial – completou Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário