sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fábio Mahseredjian lembra que intervalo entre os jogos contra Botafogo-SP e São Caetano será pequeno e que a tendência é poupar jogadores.

Apesar de o técnico Tite ter manifestado a vontade de manter a equipe titular até a estreia na Copa Libertadores, dia 20 de fevereiro, contra o San Jose (BOL), a tendência é que os profissionais da preparação física vetem a utilização de alguns jogadores no confronto contra o São Caetano, no dia 9.

Isso porque, após jogar contra o Botafogo-SP, na quarta-feira que vem, a equipe fará o jogo contra o Azulão no sábado, com intervalo de menos de 72 horas, situação que apresenta um risco para os jogadores mais desgastados.

– Dificilmente o time será mantido diante do São Caetano. Com jogo na quarta e sábado é impossível. Vamos avaliar quem vai ter condição de jogo – comentou o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Na verdade, diante do Botinha, o time já sofrerá alterações, uma vez que Paolo Guerrero foi convocado para a seleção peruana. Já neste domingo, diante do Oeste, no Pacaembu, Tite deverá repetir a escalação da equipe que venceu o Mogi Mirim por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário