domingo, 16 de outubro de 2011

Ramon faz sua ‘reestreia’ no Corinthians

O confronto de hoje contra o Cruzeiro, nàs 16h, na Arena Jacaré, será uma espécie de recomeço para o lateral-esquerdo Ramon.
Espero que seja diferente daquela partida, perdemos com aquele gol do Wallyson do meio de campo. Espero que o resultado seja diferente – lembrou o jogador, que concedeu entrevista exclusiva ao LANCE! ontem, após o último treino antes da viagem.
O lateral esquerdo fez sua estréia justamente contra a equipe mineira no Pacaembu
Assim como ocorreu naquela tarde de 24 de julho, o camisa 33 substituirá Fábio Santos, que voltou a se lesionar (desta vez, o dono da posição sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo). Ramon vê chance de, enfim, deslanchar com a camisa do Timão, já que o titular ficará afastado por cerca de 20 dias.
Ramon, que também teve de conviver com seus problemas médicos. Recentemente, viu um incômodo muscular na coxa direita torna-se uma lesão de grau 2, que precisou de um bom período de recuperação, além da paciência do jogador.
Terei uma nova sequencia já que, infelizmente, o Fábio vai ficar parado por 20 dias. Uma sequência de três, quatro jogos que será importante para mim. Eu vim para jogar, quero jogar, nada melhor do que uma sequencia num momento decisivo dentro da competição, meu pensamento é sempre jogar e não sair da equipe, mas a gente sabe que não é fácil. O titular é o Fábio, isso todo mundo sabe, principalmente eu. Mas quero treinar e trabalhar para ir me aperfeiçoando, não quero roubar, quero ganhar a vaga, mostrando meu futebol, minha qualidade para estar no grupo – lembrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário