sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ANDRÉS ESPERA APROVEITAR A CRISE DO ARQUI-RIVAL

Andrés Sanchez, fez elogios a Kleber Gladiador, mas deixou claro que ter interesse é  diferente de conseguir contrata-lo.
Todo grande jogador interessa, mas ele tem contrato vigente. É um jogador espetacular, quem não queria? Mas entre querer e ter, existe uma distância muito grande – afirmou o  Presidente,.
O Corinthians quer usar com Kleber a mesma estratégia que adotou no caso Tevez. O Timão espera aproveitar a crise do jogador com seu clube para facilitar o negócio. 

Apesar de querer se desfazer do atleta, o Verdão deve dificultar ao máximo a saída para algum outro clube adversário de São Paulo. A multa rescisória é de R$ 143,6 milhões.
A seu favor, Andrés Sanches conta com a estreita amizade que tem com o empresário Giuseppe Dioguardi e o próprio Kleber. O presidente abriu as portas do Parque São Jorge para o Gladiador, principalmente depois que a principal organizada ligada ao Corinthians divulgou recentemente a ficha de inscrição do atacante como torcedor do clube. O Gladiador chegaria como um reforço de peso e uma nova peça para o marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário