quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Presidente corintiano se irrita, diz que rixa com o mandatário rival é pessoal

Não é de hoje que Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez trocam farpas. Na chegada da delegação do São Paulo à Arena Barueri, o presidente são-paulino, avesso à entrevistas, resolveu responder ao corintiano.
Nos últimos dias, Andrés afirmou que Dagoberto já tinha um pré-contrato com o Santos e não renovaria com o Sampa. Depois, disse que o Tricolor estaria contratando Ramarinho, atacante do Bragantino.

- Ele (Andrés) está criando fatos para ver se desestabiliza o São Paulo. Ao falar que o Dagoberto pode ir para outro lugar, não quer desestabilizar só o jogador. Faz isso porque não tem medo do Vasco, não tem medo do Flamengo, não tem medo do Fluminense. Ele tem medo do São Paulo. É preciso desestabilizar para que não possamos chegar (na disputa pelo título) - disparou Juvenal.
Andrés cutuca Juvenal
- O problema do Andrés é o mobral inconcluso. Quando ele concluir isso, vai dar uma melhorada. Infelizmente, o mandato está acabando (dezembro de 2011) e não vai dar tempo de ele arrumar agora. Ele precisa estudar um pouco mais. Eu jamais votaria nele para presidente da CBF. Nem para presidente da Fiel (risos).
- Disseram-me que o Andrés falou que o São Paulo pagaria pelo Romarinho. Isso é mais velho do que andar para trás. Quando você quer vender um determinado jogador, é só falar. Se você não pagar, outro time paga. Será que o Andrés vai terminar o mandato dele sem aprender isso? Isso é golpe. Nunca falamos em Romarinho, nunca o vi jogar - completou.

Irritado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disparou e respondeu o mandatário do São Paulo, Juvenal Juvêncio. 
- Sobre isso, tenho muito orgulho das pessoas que se formaram no Mobral. Eu fiz o Ginásio e me orgulho disso. Não sou um ditador, que dá golpe em cima de golpe. Sempre trabalhei em empresas privadas. Graças a Deus, eu me formei na faculdade dele. Quem substiutuiu a Cohab, ele sabe quem foi. Eu sempre apareço e falo nas horas boas e ruins. Ele sempre se esconde, faz parte do cagueta - afirmou o presidente do Timão, no vestiário do Pacaembu, após a derrota corintiana por 2 a 0 para o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário