quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CHICÃO, NÃO JOGA MAIS EM 2011 ???

Visivelmente abalado, o ex-capitão corintiano e zagueiro Chicão, concedeu  uma entrevista ao colunista Benjamin Back,na redação do Diário LANCE.
Em uma das resposta,s Chicão falou que por conheçer o trabalho do Técino Tite, dificilmente terá oportunidade de 20011. Em algumas situações que fiquei fora por cartão ele me colocou de volta. Ele leva muito a sério os critérios dele, de dar oportunidade. Hoje, a oportunidade é para o Paulo André, Wallace e Castán. Mas vou trabalhar e esperar a oportunidade. Acho difícil voltar, hoje o Wallace é a primeira opção do banco. Então, dificilmente vou jogar. É um critério. Só se acontecer alguma lesão, o que torço para que não aconteça. São onze jogos, vou trabalhar. Não sei se voltarei esse ano ainda. Na cabeça dele, virei a quarta opção para a defesa.

Perguntado se ficaria no banco, o zagueiro respondeu que já viu Ronaldo Fenomeno, Emerson, Alessandro, Alex...entre outros. e que não tem problema nenhum ficarar no banco de reservas.....Só que naquele dia contra o São Paulo, ele não tinha condições, fui sincero, poderia ter dito que senti o adutor, eu agi como homem e estou pagando por isso. 

Sobre continuar no clube, disse que tem contrato por mais dois anos. Que se ver sim no clube em 2012. "Começa outro ano, do zero. Na Série B, muitos não queriam vim, eu vim e eu viria até para a C.

Saiba mais ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário