Após quatro jogos sem ser relacionado, o zagueiro Chicão, do Corinthians, ficará no banco de reservas na partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
"O Chicão intensificou o trabalho, melhorou condicionamento físico e técnico por isto está relacionado", adiantou o técnico Tite em entrevista à Folha. Chicão barrado da equipe titular pelo treinador corintiano antes do empate sem gols contra o São Paulo, o ex-capitão corintiano pediu para não ficar na concentração naquela partida. De lá para cá, foram mais três jogos sem ser relacionado --na vitória por 1 a 0 contra o Bahia, o empate em 2 a 2 com o Vasco, e o triunfo de 3 a 0 sobre o Atlético-GO.
Tite disse ainda que o pedido para não ficar na concentração foi superado no grupo corintiano. "Ele refletiu sobre o fato acontecido, deixou para trás, e precisamos de todas as forças nesse momento importante".
Com a volta de Chicão, o zagueiro Wallace, que havia sido titular contra o São Paulo e reserva nas três rodadas seguintes, está fora do banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário