Uma vez corintiano, sempre corintiano, atualmente no Grêmio, Kleber Gladiador voltou a falar sobre o time para o qual torcia na infância, em entrevista à revista ESPN. Ex-jogador do Palmeiras, o atacante admite que torcerá para o Timão no Mundial de Clubes.
- Torço para o Corinthians ser campeão mundial. Pelo clube, mais de cem anos, a história do Corinthians, time organizado. Você acaba torcendo para um monte de amigos também, amigos de quem eu gosto. Fiz a categoria de base com o Fábio Santos, joguei com Alessandro no Dínamo Kiev, o Douglas, que era parceiro aqui no Grêmio, disse Kleber.
Ainda quando ainda defendia o rival palmeiras, em 2011, membros dos Gaviões da Fiel encontrou uma carteirinha com os dados do jogador enquanto fazia uma arrumação em seus arquivos. A informação, divulgada pela própria torcida, caiu como uma bomba no Palmeiras. Depois da negativa inicial, Kleber admitiu mesmo que torcia pelo Corinthians na infância.
- Não dá para ter (time depois de profissional), não tem como. Você tem a paixão pelo clube quando criança e depois vai jogar no Palmeiras (...)
Você torce pelas pessoas mesmo perdendo um pouco da paixão clubística, mas eu gosto do Corinthians, vejo os jogos às vezes, meu pai me liga para falar.
Então, sempre que a gente está em casa, você acha que a gente conversa sobre o quê?
Corinthians. Todo mundo corintiano, garantiu.o Gladiador
Nenhum comentário:
Postar um comentário