Aos 30 anos, Douglas ganhou espaço no time corintiano após a saída de Alex, titular na conquista da Taça Libertadores da América e que foi negociado com com o Al Gharafa, do Qatar. Ele era reserva desde o Campeonato Paulista, no início da temporada. No Japão, deve dividir o meio-campo titular com Ralf, Paulinho e Danilo.
Principal responsável pela armação do Corinthians na goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, na noite deste sábado, no estádio do Pacaembu e depois de ter afirmado que não tem vontade de voltar à seleção brasileira e que inclusive recusaria uma nova convocação, o meia corintiano Douglas desabafando contra o técnico da seleção Mano Menezes.
- Se ele (Mano) fosse um pouquinho mais coerente, me levaria mais uma vez para mostrar que tenho condições. Mas meu pensamento hoje é no Corinthians e no Mundial. É isso o que importa. Não tenho problema nenhum com ele, quero deixar bem claro, mas para mim já deu – desabafou.
Douglas não gostou do resultado de sua última atuação pelo Brasil. No dia 17 de novembro de 2010, o meia foi colocado em campo no segundo tempo de amistoso com a Argentina, e acabou perdendo a bola que resultou no único gol da partida, de Lionel Messi.
Mano deixou sua insatisfação bem clara ao xingar Douglas logo após o lance - microfones de equipes de TV flagraram a ofensa - e ao não convocar mais o atleta, com quem já havia trabalhado no Corinthians.
Apesar das declarações Douglas diz não guardar mágoas do treinador.
- Papo encerrado, caso encerrado. Não tem problema nenhum com ele. Mas para a seleção deu já. Quero pensar só no Corinthians.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário