Depois da fácil goleada, o time paulista prevê testes mais difíceis nas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, antes do Mundial de Clubes.
A primeira das últimas três partidas será no sábado que vem, contra o Internacional, no Beira-Rio. Antes de focar de vez no torneio no Japão, há ainda dois clássicos pela competição nacional: Santos (no Pacaembu, no dia 25) e São Paulo (no Morumbi, em 2 de dezembro).

"Nossa equipe não se acomoda nunca e tem muito a evoluir. Têm jogadores para entrar na equipe ainda, porque o Tite vem procurando a melhor formação. Todos estão entrando bem, e a gente quer evoluir sempre para chegar bem em dezembro", emenda o lateral esquerdo, autor de um dos gols da vitória de sábado.
A preparação para o primeiro dos 'testes de luxo' começa na segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, depois de um dia de folga do elenco. Para o técnico Tite, que já comandou o Internacional, o compromisso em Porto Alegre será muito importante para analisar o desempenho da equipe antes do Mundial.
"Vamos pegar jogos agora com características diferentes. O Internacional é um time muito forte em casa, tem jogadores de articulação, de muita qualidade. Vai ser um grande desafio, mais uma etapa de exigência técnica e maturidade", concluiu o treinador, invicto há quatro rodadas no Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário