Enquanto o elenco estiver no Japão para a disputa do Mundial de Clubes, um torcedor especial estará enviando energia positiva.
Peça importantes na conquista da Copa Libertadores, Alex, não será esquecido. Afinal, toda essa “loucura” começou lá trás, quando o meia ajudou o Timão a ser campeão brasileiro, em 2011.

O meia Alex deixou o Timão após o Al-Gharafa (QAT) pagar cerca de R$ 16 milhões. Atualmente titular na sua equipe e, ao invés de usar a camisa 12 como no Timão e no Spartak (RUS) –, foi praticamente obrigado a usar o número 10.
Alex até gostaria de encontrar com os amigos para dar boa sorte. Isso porque o grupo passará um dia em Dubai, nos Emirados Árabes, a 670km de Doha, onde o meia hoje vive com sua família
– Queria encontrá-los e dar um apoio. Mas é um pouco longe – diz.
A relação com o elenco alvinegro foi tão forte que até uma entrevista coletiva, marcada para dias depois de sua saída, acabou sendo cancelada. Após assinar contrato e voltar ao Brasil, teve receio de dar seu adeus.
– Estava uma correria só, mas foi uma pena não ter feito a entrevista, mesmo não gostando de despedidas. É meio chato o momento de dar tchau – contou o ex-camisa 12, que fez nove gols em 56 jogos no clube.
Saudades do Corinthians? O que sente mais falta do clube?
- Sinto saudade porque tudo o que vivi foi intenso. Sinto falta do convívio, da parte humana do brasileiro, de trocar ideias. É um o contato diferente de outros lugares.
Acompanha as partidas?
Acompanha as partidas?
Tenho assistido. Agora é hora de embalar. O time tem corrido atrás disso no Brasileiro. Agora vai intensificar. Tem que focar totalmente, quando você vê, já está chegando para disputar o Mundial. Neste momento vejo todo mundo bem.
A concorrência para jogar no ataque não mudou desde a Libertadores, oque você acha?
A concorrência para jogar no ataque não mudou desde a Libertadores, oque você acha?
- Isso é muito bom. Os jogadores que chegaram estão respondendo no campo. Já pegaram o espírito vencedor e de amizade do grupo.
Como planeja ver o Mundial de clubes?
- Estarei aqui no Qatar ainda. Mas vou ver os jogos com a família.
Dá para ganhar do Chelsea?
Dá para ganhar do Chelsea?
O Corinthians não pode se diminuir para o Chelsea. Não tem nada de diferente neles que o Corinthians não tenha. Há um equilíbrio, mas tem bola e time para ganhar.
Vai se sentir campeão Mundial?
Tem o lado de ter ajudado, mas estarei só de espírito. Sentirei um orgulho grande. É difícil falar. Deixo isso para eles lá, merecem demais. Quero vê-los campeões.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário