![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCyQ0McHoxqhCX6B1CdnLhxEh0RivTKblo5AkacMKaI_ygKb8sr8Tgsar5-l6egI84Wp7bKVuyYKO-ClXfSUcVoQz_-1KZ0VtAtrp662CaIIFJrivSRBH_Ja_PoblkP-D40rTMMsG8qwQ/s200/17+RALF.jpg)
Incansável, Ralf jogou os 90 minutos na vitória por 1 a 0 no Pacaembu. Questionado sobre o assunto e de como se dedicou mesmo sendo um confronto que não decidia quase nada, afirmou:
- Para mim, jogo é como um prato de comida. Eu passei por muita coisa na vida e soube administrar esses momentos ruins. Por isso, eu coloco vontade mesmo em campo, agradeço à diretoria, meus companheiros e a torcida por me darem tanto apoio. Graças a Deus, o pessoal da fisiologia me dá essa condição. Fico triste por não ter uma peça à altura para me substituir, mas não deixarei de jogar nunca - afirmou.
Mas o "desabafo" de Ralf, que jogou 14 partidas neste Paulistão, não deve ser em vão. O Timão estuda a contratação de dois volantes do Paulistão. Renê Júnior (Mogi Mirim) e Sérgio Manoel (Mirassol) estão sendo observados pela comissão técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário