Com grandes clubes da Europa cobiçando o volante, a ideia de Mário Gobbi é segurar o camisa 8, pelo menos, até julho de 2013, mês que acabará a Copa Libertadores, na qual o time do Parque São Jorge tem vaga garantida.
- Nós renovamos e foi um contrato à altura do Paulinho, do futebol que está jogando e do mercado que ele tem. Não há a menor intenção de vender o Paulinho. Isso está fora de cogitação. Temos um ciclo até julho. Acertamos o contrato para ele ficar aqui, não para vendê-lo - explicou, em entrevista a emissoras de rádio.
Logo após a conquista da América, Paulinho recebeu uma valorização do Corinthians. Com proposta oficial da Internazionale (ITA), ele chegou a balançar, mas preferiu seguir no clube. Além de aumentar o salário do jogador, a cúpula alvinegra comprou 50% dos direitos do camisa 8 junto ao banco BMG por 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). A outra metade dos direitos pertencem ao Audax-SP. Seu contrato foi prolongado até dezembro de 2015.
Em suas últimas entrevistas coletivas, o corintiano garantiu ficar no clube até o Mundial. No entanto, nunca disse que seguiria para a disputa de mais uma Libertadores.
Além do time de Milão, o volante já chegou a ser procurado por equipes da Espanha e até da Rússia. Recentemente, a imprensa britânica revelou o interesse do Chelsea (ING), possível adversário do Timão em uma suposta final de Mundial no Japão. Gobbi garante que não vai desmontar a equipe que o técnico Tite tem em mãos.
- Não queremos nos desfazer de nenhum jogador. Pelo contrário. Queremos trazer o que o Tite pedir - garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário