O volante Paulinho, não apareceu no gramado do CT Joaquim Grava. Com amigdalite, o jogador chegou ao CT e foi direto ao departamento médico para tratamento. Depois de ser medicado, ele foi liberado e virou dúvida para o confronto contra o Atlético-GO, às 17h deste domingo, em Taguatinga, pelo Campeonato Brasileiro
O técnico Tite, porém, vai esperar o volante até o último momento, tanto irá relacioná-lo para o jogo. As principais novidades no campo foram Danilo e Wallace, que se recuperaram de lesões e voltaram a treinar com o restante do grupo. Ainda assim, o treinador não quer correr riscos ao acelerar o retorno, e a dupla segue vetada.
O meia era desfalque desde o duelo contra o Cruzeiro, quando sofreu um corte no pé direito - chegou a levar três pontos no local. O zagueiro se recuperava de um edema na coxa direita, sofrida no empate contra o Bahia.
Durante a semana, os dois atletas seguiam no departamento médico e somente o aquecimento era realizado no gramado. Nesta sexta, eles participaram de um rachão e, na sequência, correram em torno do CT alvinegro. Enquanto isso, o técnico Tite comandou uma atividade tática para o restante do elenco corintiano, orientando posicionamento defensivo e ofensivo e trabalhando jogadas de bola parada.
O volante Edenílson também deu boas notícias ao treinador. Nesta quinta-feira, ele torceu o tornozelo direito e saiu mais cedo do treinamento no CT. Reavaliado, ele foi liberado, treinou sem problemas nesta sexta e deve ser relacionado para a partida de domingo, em Brasília – o Atlético-GO foi punido pelo STJD e cumpre perda de mando de campo contra o Timão.
Emerson Sheik, em recuperação de lesão no joelho esquerdo, segue no departamento médico e não foi a campo. O goleiro Cássio também realizou somente uma atividade física na academia, mas não é considerado um problema para o jogo contra o Dragão. Ausência certa é a do atacante peruano Guerrero, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário