terça-feira, 12 de junho de 2012

Ramirez convocado Liedson fora da primeira partida contra o Santos.

O Corinthians viajou com 22 jogadores, nesta terça-feira, para o primeiro duelo das semifinais da Libertadores, amanhã, contra o Santos. O volante Ramirez e os atacantes Liedson e Romarinho ficaram  fora.

Ramirez retornou hoje ao Brasil depois de defender a seleção peruana nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, e Romarinho, recém-contratado, foi inscrito só na semana passada na Libertadores. Por enquanto, não fará sua estreia no torneio sul-americano.

A ausência mais significativa é a de Liedson. Em má fase, o atacante já havia ficado fora até do banco na partida do último domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, quando atuaram os reservas do Corinthians. Liedson tem contrato apenas até o meio do ano e não deve renovar.

Foram para Santos os goleiros Cássio, Danilo e Júlio César, os laterais Fábio Santos, Rámon, Alessandro e Weldinho, os zagueiros, Leandro Castán, Chicão, Marquinhos e Wallace, os volantes Ralf, Paulinho e Willian Arão, os meias Alex, Danilo e Douglas e os atacantes Emerson, Jorge Henrique, Élton, Gilsinho e Willian.

Reconhecendo o gramado

A Vila Belmiro não é novidade para o Corinthians, mas o técnico Tite decidiu levar o time para treinar no palco da semifinal. Em meio à explosão de alguns rojões na parte de fora do estádio, Os jogadores brincaram em um rachão na metade do gramado e em seguida fizeram exercícios específicos.

Leandro Castán, Ralf, Paulinho, Danilo, Emerson e Jorge Henrique treinaram jogada aérea, enquanto Alex e Fábio Santos faziam cruzamentos. Júlio César ficou no gol, enquanto o titular, Cássio, trabalhava com o preparador de goleiros. No fim, Alex cobrou pênaltis. Do outro lado do campo, os demais jogadores treinavam finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário