O triunfo por 1 a 0 na Vila Belmiro, que dá ao Corinthians a vantagem de poder empatar no Pacaembu para avançar à final da Copa Libertadores, não deixou os jogadores da equipe da capital com excesso de confiança. Fábio Santos não vê nada decidido ainda.
"Tem que respeitar a equipe deles. Não é à toa que são campeões da América, têm o melhor jogador do Brasil. Foi com humildade que nós chegamos até aqui. Conseguimos um bom resultado, mas ainda tem 90 minutos pela frente", disse o lateral esquerdo.
O resultado positivo foi obtido com belo gol de Emerson, ainda no primeiro tempo. Na volta, marcada para a quarta-feira que vem, o Corinthians pode empatar para avançar à final. Se perder por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
"Aumenta a confiança e, agora, tem o lado do nosso torcedor, com a força que temos no Pacaembu. Vamos pedir apoio desde já para que eles lotem o Pacaembu e a gente consiga essa classificação tão sonhada", completou o camisa 6 alvinegro.
Essa é a segunda vez que o Corinthians disputa as semifinais da Libertadores. Na primeira, em 2000, o time venceu o Palmeiras na partida de ida, por 4 a 3, perdeu o segundo confronto por 3 a 2 e acabou eliminado nos pênaltis. Na ocasião, porém, o gol marcado como visitante não servia de critério de desempate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário