A vitória por 1 a 0 desta quarta-feira dá ao Corinthians a vantagem de empatar com o Santos no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, mas não empolga o goleiro Cássio. Um dos heróis do triunfo conquistado na Vila Belmiro, o camisa 1 se negou a jogar com base no regulamento e cobrou mais um triunfo diante do rival.
Embora não tenha aprovado uma igualdade para garantir o Corinthians na grande final da Copa Libertadores, o arqueiro procurou exaltar a entrega de seus companheiros durante toda a partida contra o Santos. O jogador se mostrou satisfeito após o time ter cumprido com as ordens passadas pelo técnico Tite e ter segurado a vantagem no marcador sem sofrer qualquer gol.
"Valeu a luta, o resultado, mas temos que tomar cuidado, não tem nada decidido. Após a expulsão do Emerson, nosso time fez o que o professor Tite pediu, marcou. Não tomamos gol. Mas vai ser muito difícil o jogo da volta, não dá pra pensar em jogar pelo empate. Nossa torcida vai comparecer e nos apoiar no jogo de volta", declarou o goleiro corintiano.
Contratado para compor o elenco nesta temporada, o goleiro conseguiu a titularidade depois das seguidas falhas de Júlio César na meta corintiana. Com grande atuação nesta quarta-feira, o atleta correspondeu à confiança depositada pelo técnico Tite e salvou sua equipe de levar o empate em algumas oportunidades, principalmente após a expulsão do atacante Emerson, aos 31 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário