A derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira, causou revolta no presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O dirigente atribui a má atuação de Neymar às constantes convocações para a seleção brasileira, que fazem o atacante disputar mais partidas em sequência, e insinuou que haja um complô pró-Corinthians. Afinal, o clube não teve jogadores convocados recentemente.
“Por que não chamaram o Ralf, o Paulinho, o Castán? É estranho, não é?. E se a seleção era Olímpica, por que então convocaram o Hulk?”, questionou Luis Álvaro, em entrevista ao Estadão.
O presidente disse, também, que pretende levar o caso até a CBF. Ele tem a intenção de fazer um protesto formal contra a convocação de jogadores de sua equipe. “Até o fim do dia vou decidir sobre isso”, afirmou.
Luis Alvaro disse, ainda, que a convocação de Neymar para a série de amistosos era desnecessária e só prejudicou o jogador. “O Andrés me disse que o Mano queria fazer experiências. Experiência para quê? O Neymar não precisa ser testado, é como se a Argentina precisasse testar o Messi”, disse, antes de criticar a forma como o atacante chegou da seleção.
“O Neymar voltou para o Santos acabado, abaixo do peso, e abalado psicologicamente por causa da derrota para a Argentina. Estão matando nossa galinha dos ovos de ouro”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário