quinta-feira, 14 de junho de 2012

Diretores do Corinthians são hostilizados

A Polícia cercou-se de uma série de cuidados para evitar problemas no duelo entre Santos e Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas, se os jogadores do Corinthians tiveram uma área isolada para chegar ao estádio, o mesmo não aconteceu com alguns conselheiros e diretores do clube.



Uma van com dez membros da diretoria teve de passar pela multidão de torcedores santistas nas ruas próximas ao estádio para chegar até o portão que dá acesso aos atletas do clube paulistano. Não houve incidentes maiores porque o veículo tinha vidros escuros, que impossibilitavam a identificação de seus ocupantes. 



Quando a van parou e os diretores começaram a sair, entretanto, torcedores santistas identificaram alguns dos diretores e conselheiros corintianos, entre eles o vice-presidente de marketing, Luis Paulo Rosemberg.


Teve início, então, uma série de xingamentos direcionados não apenas a Rosemberg, mas a todos os ocupantes do veículo. Alguns torcedores mais exaltados tentaram se aproximar dos corintianos, mas seguranças e policiais que estavam no local evitaram uma confusão maior. Depois do susto inícial e com a presença da polícia, os conselheiros e diretores até sorriram enquanto eram xingados pelos santistas.


Diretores se assustaram, mas depois sorriram diante de xingamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário