sábado, 11 de novembro de 2017

Jô, feliz, mas controlando a euforia, ele falou sobre a chance cada vez maior de título

Jô Principal nome do Corinthians na campanha do Brasileirão, deu entrevista coletiva na chegada da equipe a São Paulo. Feliz, mas controlando a euforia, ele falou sobre a chance cada vez maior de título:
– Demos um passo importantíssimo. A rodada também ajudou bastante. O objetivo está quase se concluindo. Para manter isso tem que fazer o que fizemos nesses dois últimos jogos. Foi bem parecido com o que fizemos no primeiro turno – afirmou
.
O Corinthians pode ser campeão na próxima semana caso vença Avaí (hoje) e Fluminense (quarta) e o Grêmio, atual segundo colocado, não consiga seis pontos no mesmo período. Suspenso diante do time catarinense, Jô diz que está fazendo papel de fiscal, evitando a euforia dos torcedores, jogadores e até da sua família.

– Em casa eu não deixo a euforia passar adiante. Sabemos que estamos próximos. Mas qualquer um que passar por mim e disser que é campeão eu vou ter que dar uma dura, porque o futebol nos prega surpresas – disse o centroavante.

Sem Jô, que levou um jogo de gancho da CBF por lance com o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, o técnico Fábio Carille apostará em Kazim no comando de ataque. Suspensos contra o Furacão, Gabriel e Jadson voltam a ser opções. No gol, o jovem Caíque França ganhar a primeira oportunidade como titular neste Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário