quarta-feira, 20 de março de 2013

Proposta do Pelé, em transformar o Timão em seleção, tira Mário Gobbi do serio.

Pelé, ao sugerir que a seleção brasileira tivesse como base o time do Corinthians, desagradou a cúpula corinthiana. O presidente corintiano Mario Gobbi não quer nem pensar em ‘perder’ todos os seus jogadores para o seleção brasileira e já mandou um recado ao suposto maior jogador de todos os tempos: ‘Deixa a gente trabalhar!’.

Em entrevista ao jornal Lance! publicada na edição desta quarta-feira, Gobbi repercutiu as declarações de Pelé e deixou claro que discorda do ex-jogador. Para ele, há outros times no Brasil tão bons ou superiores ao Corinthians e, por isso, não seria justo pensar apenas na equipe alvinegra como uma ‘base’ para a seleção. Mais do que isso, o presidente corintiano teme pelo assédio de clubes europeus aos seus jogadores, já que vestir a camisa verde-amarela é sempre se expor à ‘vitrine’ do futebol mundial. 

“Quem sou eu para divergir do Pelé? Homem que conhece profundamente o futebol. Só acho que ele superdimensionou nosso time, acho que existem outros que estão no mesmo patamar. Ele deve ter feito uma análise momentânea. Mas eu discordo dele, tem outros grandes times que estão no mesmo nível ou até acima do Corinthians”, declarou Mario Gobbi, discordando da opinião de Pelé, que disse, na segunda-feira: 

"Hoje se tivesse um time que poderia servir de base, honestamente, é o Corinthians. Um time que está sem nenhum craque, mas está jogando bem, tem vencido, está provando que é um time forte. Se você junta um Neymar em um time de base melhora bastante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário