sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diretoria comemora vaga antecipada na competição sulamerica


Com a vaga já garantida para a Copa Santander Libertadores a diretoria festeja o fato  de ter nas mãos um argumento a mais de convencimento para atrair possíveis reforços badalados.

- Não é um trunfo, porém é um fato que estimula, não é? Acho que pode nos ajudar em algumas contratações, sem dúvida nenhuma. Porém, é bom deixar bem claro que o nosso objetivo desde o começo da competição era o título. Então, vamos em busca dele nessa reta final de Brasileirão, pois é o nosso principal foco na temporada - disse Edu Gaspar
Edu concorda com o presidente Andrés Sanchez que costuma dizer que o clube só será campeãoda Libertadores quando se acostumar com a competição, disputando-a por várias edições seguidas para adquirir experiência e malícia. 
– Esse é o objetivo. Sempre falei, até quando era atleta, que a única maneira de ganhar a Libertadores era jogando cada vez mais. Assim, vamos aprendendo, ganhando experiência e os atletas, também. E a torcida vai se acostumando a esse tipo de competição. Era um dos objetivos e alcançamos. Para ganhar é assim: o tempo vai dizendo e te ensinando. Vai ter um dia que vamos ganhar – opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário