domingo, 28 de agosto de 2011

QUE VENHA O PRÓXIMO .............


Ninguém para Anderson Silva. O brasileiro precisou de apenas dois rounds para vencer, por nocaute, o japonês Yushin Okami, que havia sido o último adversário a derrotar o brasileiro, em 2006. Foi a 15ª vitória seguida do Spider no UFC, sendo dez em disputas do cinturão dos médios - nove defesas de título. Silva entrou no octógono do UFC Rio, na Arena HSBC, com a camisa do Corinthians, o que lhe rendeu algumas vaias antes do combate.
No primeiro round, os lutadores mantiveram uma postura cautelosa. O japonês manteve Anderson no canto do octógono durante cerca de dois minutos. Nom fim do período, Anderson encaixou um chute no rosto de Okami, que foi salvo pelo gongo, literalmente.

Entretanto, o show de Anderson Silva veio no segundo assalto. O brasileiro, mais relaxado na luta, partiu para cima de Yushin Okami. O brasileiro, no começo do round, chegou a abaixar a guarda, em provocação ao japonês.
Okami tentou acertar um direto em Silva, que devolveu com um jab no rosto do japonês, que foi pra lona, mas logo se levantou. Mas não durou muito tempo. Anderson partiu para decisão, encaixando uma série de socos e chutes que levaram Okami para o chão, dando vitória para Anderson, ovacionado pela torcida aos gritos de "é campeão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário