Corinthians e são paulo não brigam apenas para hospedar a seleção brasileira em 2014.
Como existe forte movimento para o time ficar em Belo Horizonte, usando a estrutura do Atlético-MG ou do Cruzeiro, os paulistas seguem em contato com as principais seleções europeias, caso da Espanha, atual campeã, Alemanha, França e Portugal.
O técnico Mano Menezes quer ver o Brasil treinando no CT Joaquim Grava e hospedado no hotel corintiano, que ficou pronto no final do ano passado, pelo menos antes da estreia da equipe na Copa, já que o jogo de abertura será em Itaquera.
Marin, porém, ainda não se manifestou e uma decisão só deve ser anunciada depois da Olimpíada.
A ideia inicial da CBF era deixar a seleção no Rio, num centro que está sendo construído na Barra da Tijuca. Como as obras atrasaram e a seleção só jogará na Cidade Maravilhosa se chegar à final da Copa, a tendência é se deslocar para outro estado. São Paulo e Minas Gerais já se candidataram para receber o time, mas BH saiu na frente.
A cúpula da CBF acha que ficar em Minas é uma forma de evitar possível acusação de favorecimento ao Corinthians, de Mano e Andrés Sanchez, ou ao São Paulo, de Marin, bem como de contentar os mineiros, que tinham a promessa de Ricardo Teixeira de receber a abertura da Copa e no final foram ultrapassados pelo Corinthians e Itaquera.
Muita água ainda vai rolar, mas a disputa de bastidores começou e não é de hoje. E segue forte com a mudança na cúpula da CBF e do COL.
Fonte:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrL-92hntO2E6Efb4iQofy__H1xWUoK4qN1rwAkgjivu3kT5FIxdSANrakwTAjzTNEOEroa-yNiP4hnP7VlWM0u67cha0WrWHte8ckALEqUSzI6NwJ_LbeepJ0FKjZ9oC1s0xcBjZBih0/s1600/Lance.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário