Em meio preparativos para a viagem da delegação alvinegra ao Japão, onde lutará pelo Bi Mundial de Clubes da FIFA, o Sport Club Corinthians Paulista lançou a sua mais nova campanha de marketing.
Feita em parceria com a agência de publicidade F/Nazca, a “Epidemia Corinthiana” já alcança os seus primeiros milhares de compartilhamentos de vídeo e de acesso ao site epidemiacorinthiana.com.br, desenvolvido pela ESM Marketing Esportivo.
Feita em parceria com a agência de publicidade F/Nazca, a “Epidemia Corinthiana” já alcança os seus primeiros milhares de compartilhamentos de vídeo e de acesso ao site epidemiacorinthiana.com.br, desenvolvido pela ESM Marketing Esportivo.
A campanha Epidemia Corinthiana é lançada com o objetivo de fortalecer a República Popular do Corinthians, formada por mais de 30 milhões de loucos, e reforçar o processo de internacionalização de marca em um dos momentos mais importantes da história do Clube: a luta pelo segundo título do Mundial de Clubes da FIFA.
Na legenda da foto, ele diz: "Epidemia corintiana... infectados"
SOMOS MAIS QUE UM TIME.
MAIS QUE UMA NAÇÃO.
SOMOS UMA DOENÇA.
30 MILHÕES DE INFECTADOS.
O VÍRUS INVADE O SISTEMA NERVOSO CENTRAL.
FAZ O CORPO SUAR.
A GARGANTA QUEIMAR.
DEIXA O SANGUE ROXO.
SOMOS UMA EPIDEMIA.
A PESTE NEGRA. E BRANCA.
MANUS INFECTADUS.
UM BANDO DE LOUCOS SEM CURA.
SOMOS CORINTHIANOS, MALUCO.
E UMA VEZ LOCOPOSITIVO, JÁ ERA.
AGORA SÓ NOS RESTA CONVIVER COM A DOENÇA.
UM ANTÍDOTO? PREFERIMOS A MORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário