Neste próximo domingo, às 9h30, Rubens Barrichello disputará a Corrida do Milhão, 12ª etapa da temporada 2012 da Stock Car, em São Paulo. Para homenagear o Timão, que vai em busca de seu segundo Mundial de Clubes da FIFA, no Japão, o piloto utilizará um capacete com diversos escudos do Corinthians.
Com direito a um capacete homenageando o Corinthians, Barrichello fez o primeiro tempo na disputa particular com os rivais de Fórmula Indy Tony Kanaan, Hélio Castroneves e Rafa Mattos. Cravou 1min42s474, mais de meio segundo à frente de Matos. Castroneves foi terceiro e Kanaan o quarto.

“Temos de esperar agora pelo fim de semana e ver o quanto competitivo a gente está", adicionou ele. "O carro da Stock parece mais largo na pista, então as trajetórias são diferentes de um Fórmula 1. Mas, não importa o carro, é sempre uma emoção estar em Interlagos."
Barrichello disse que se sente mais experiente após duas corridas na categoria, e enfrenta o primeiro teste com todos os 32 carros na sexta-feira. . "Estou mais experiente após duas provas, mas a comparação, por enquanto, foi só com os convidados. O bicho vai pegar mesmo quando todos os competidores estiverem aqui", concluiu.
A Corrida do Milhão será transmitida ao vivo pela Rede Globo. prova decidirá o campeonato, que ainda tem sete pilotos na briga pelo título. Cacá Bueno (Red Bull Racing) é o líder com 159 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário