No início da entrevista coletiva de Tite, o Corinthians não estava escalado para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Apesar de não ter problemas médicos e de ter poupado seus titulares contra o Grêmio, o treinador preferiu não confirmar os 11 que iniciarão.
- Nao tenho confirmada a escalação, vou guardá-la até o final. Não vou negar nem confirmar, nem a equipe nem os jogadores que ficarão no banco. Quero usar essa trajetória na Libertadores, a média da equipe nesses dez jogos - afirmou o treinador.
- É não querer dar a confirmação da equipe ao Muricy. O paulinho vai para o jogo, Fábio santos também...é escolha minha para não adiantar posicionamento, onde vai, quem vai...é um projeto, uma ideia minha - completou Tite.
Na sequência, o treinador citou alguns jogadores, como Danilo, Alex, Jorge Henrique, Paulinho, Emerson Sheik e Ralf e, pressionado pelos jornalistas, soltou: "é o mesmo time".
A decisão de tentar fazer mistério, certamente, estava relacionada à situação do treinador rival. Muricy ainda não sabe se contará com Ganso. Se o camisa 10 do Santos jogar, haverá uma formação. Se for a campo, o Peixe terá uma formação bastante diferente, inclusive, com jogador sendo improvisado no lugar do meia.
O Corinthians vai a campo nesta quarta-feira, a partir das 21h50, com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Alex, Danilo e Emerson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário