Para não repetir erro cometido contra o próprio Santos em partida do Campeonato Paulista, quando imaginou que Muricy Ramalho não levaria equipe completa à Vila Belmiro, o corintiano Tite prefere desta vez não tentar adivinhar se Paulo Henrique Ganso, principal dúvida rival, joga ou não nesta quarta-feira.
"É difícil responder, não quero. Isso aí passa pelo cunho médico seguramente. Pelo que conheço do Muricy e do Ricardo Rosa, eles não iam colocar um atleta com risco de lesão grave. Até pela importância do jogo. É mais uma questão de departamento médico do que de preparação física ou técnica", diz o treinador.
Ganso operou o joelho direito no último dia 25 e já vem treinando com bola, contudo a versão oficial é de que ele passará por teste definitivo nesta quarta-feira. A dúvida não atrapalha a preparação do Corinthians, de acordo com Tite, que promete estar apto para todo o leque de possibilidades de Muricy.
"O Léo não vai jogar porque já foi meia no domingo, não vai começar o jogo. Se não for o Ganso, é o Alan Kardec no meio-campo, com Borges ou Rentería na frente. Isso eu afirmo", desafiou Tite, menos preocupado ainda pelo fato de que o treinador adversário é obrigado a repassar a escalação titular com antecedência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário