A obra da Arena Corinthians, em Itaquera, recebeu no último sábado dez torcedores que foram escolhidos em uma promoção para serem os primeiros a sentarem em uma das arquibancadas do palco da abertura da Copa do Mundo. Lá, eles tiveram de pagar suas promessas por terem sido os eleitos.
O concurso foi realizado no início do mês de março. Milhares de frases foram enviadas ao Corinthians por intermédio de cinco canais de comunicação (Twitter, Facebook, site oficial, TV Corinthians e Fiel Torcedor). Entre as dez frases escolhidas, as loucuras foram variadas.
Tadeu Deperon, por exemplo, deixou Osasco, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, e foi a pé até o estádio do Timão, em Itaquera. Ele cumpriu sua promessa no dia do evento e demorou nove horas para fazer o trajeto. O corintiano cumpriria essa meta mesmo que não fosse vencedor na promoção.
- Eu fiz essa promessa a amigos e pretendia cumpri-la somente em 2014. Mas fui sorteado e tive de adiantar. Não deu nem tempo de me preparar. Chega uma hora no caminho que o psicológico fala para você parar, mas fui até o fim - contou Tadeu.
Já Carlos Fernandes, admirador dos operários da Odebrecht, mandou uma frase para o concurso prometendo trabalhar na obra da Arena Corinthians. Por conta de normas da construtora, ele não pode pegar pesado, mas ajudou no refeitório, palco da alimentação dos funcionários.
E Karoline Ramos, por outro lado, aproveitou a promoção para pedir seu namorado em casamento de uma maneira diferente. Em frente às câmeras. Ela gravou o pedido em casa e mostrou ao noivo, que conheceu por causa do amor pelo Timão.
Fonte:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário