sexta-feira, 18 de maio de 2012

Timão empata com Inter após estar perdendo por 6 a 1.

Reforço de última hora para o Brasileiro, o corintiano Cocito saiu de campo como herói na noite desta quinta-feira. Jogando em Araraquara (SP), Corinthians e Internacional empataram em 6 a 6, na estreia das equipes na competição (assista aos gols do duelo no vídeo ao lado). O Colorado chegou a estar vencendo por 6 a 1 até o início do segundo tempo, quando o Timão iniciou uma inesperada reação, que terminou com o gol que decretou o empate a um minuto do fim, marcado pelo polêmico ex-volante.

Com o resultado, o grupo A do Campeonato Brasileiro está todo embolado. Como Santos e Botafogo empataram em 4 a 4 na primeira partida da noite, todos os times da chave terminaram a primeira rodada com um ponto.

O Inter saiu na frente aos seis minutos. Após passe de Fabiano, Vinicius só teve o trabalho de empurrar para o gol. Aos 10, o goleiro colorado Leonardo cometeu pênalti, chutando a bola para fora em seu campo de defesa. Entretanto, na cobrança, o camisa 1 se redimiu defendendo chute de Gino.

O Corinthians teve outra grande chance para empatar aos 15, quando Boiadeiro ficou livre para finalizar, mas bateu em cima de Leonardo. Satisfeito com o resultado, o Inter recuou demais e acabou castigado aos 21. Em jogada individual, Rincon, deu um drible desconcertante em um marcador e soltou a bomba para fazer 1 a 1.

Apesar do melhor momento corintiano, foi o Inter quem foi para o vestiário em vantagem. A 50 segundos do fim, Paulo Diniz, em cobrança de falta, anotou o segundo dos gaúchos. O mesmo Paulo Diniz ainda perderia um gol feito nos instantes finais, desperdiçando a oportunidade de colocar o Colorado em situação ainda melhor.

- Eles estão bem fechados e um lance individual pode fazer a diferença. Temos que tocar mais a bola porque eles estão muito fechados - analisou Rincon, em entrevista ao SporTV no intervalo.

Mal começou o segundo tempo e o Internacional conseguiu o três gols relâmpagos. Estreante no showbol, o goleiro corintiano Renato - que entrara no intervalo - cometeu pênalti tolo aos dois minutos, dando a oportunidade para Caíco cobrar com perfeição e marcar 3 a 1. Em seguida, Paulo Diniz fez mais dois, deixando os gaúchos com uma vantagem de quatro gols.

O Corinthians seguiu perdido em campo. Aos seis, Caíco, de letra, fez 6 a 1. Rincon, de pênalti, anotou o segundo do Timão, assim como Viola, aos nove, que também aproveitou penalidade cometida pelo Colorado para deixar o seu. Aos 11, o Alvinegro colocou mais pressão nos gaúchos, quando Gino foi lançado na frente e tocou no saída de Leonardo: 6 a 4.

A pressão corintiana seguiu e, aos 20, Edson Pelé, em jogada de oportunismo, diminuiu a vantagem para apenas um gol. De tanto insistir, o Timão chegou ao empate a um minuto do fim, através de Cocito, que acabou saindo de campo como o herói do jogo.

Corinthians: Dagoberto, Pereira, César, Gino, Viola e Rincon. 
Entraram: César, Dinei, Boiadeiro, Cocito, Edson Pelé e Renato. Técnico: Wagninho.

Internacional: Leonardo, Fabiano, Caíco, Vinicius, João Miguel e Anderson. 
Entraram: Paulo Diniz, Celso Vieira e Itamar. Técnico: Charles.

Árbitro: Cleber Wellington Abade

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário