O Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida foi bastante equilibrada, com chances de gols para ambos os lados. Para o meia Danilo, no entanto, o time paulista merecia um melhor resultado.
“Foi bem difícil, complicado, não é fácil jogar nessas condições. Criamos as oportunidades e merecíamos ter saído com a vitória. A vitória era importante, mas o 0 a 0 é um bom resultado”, disse Danilo, elogiando a postura da equipe em campo.
“Importante ter um padrão de jogar dentro e fora de casa. A gente vem fazendo isso, não é fácil. O grupo está de parabéns e esperamos passar”, concluiu o jogador do Corinthians.
O zagueiro Leandro Castán também valorizou o comportamento do time corintiano no Rio de Janeiro. Segundo Castán, a dedicação de todos tem sido fundamental para a consistência defensiva da equipe.
"Foi um jogo difícil, com o gramado encharcado, muita lama, não teve aquela beleza, mas foi brigado, suado. Fizemos uma grande partida e creio que é um grande resultado. A gente vem fazendo um bom trabalho (defensivamente), mas divide os méritos com todos do grupo. Todos têm a missão de defender, o pessoal lá na frente marca pra caramba", elogiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário