O técnico Tite deixou claro, após a vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, no último domingo: queria Emerson e Jorge Henrique para o jogo contra o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50m, em Ciudad del Este, no Paraguai. E o comandante será atendido. Os dois atacantes embarcaram para Foz do Iguaçu-PR, cidade vizinha ao local do jogo. Recuperado, Sheik disse que só depende do treinador para entrar em campo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK2t-1EGSDExOEcH-6pAXIhLx7AncrKmYLND3GuyRQGosnAjmjFF1qPyk_O0twTE5bgVPOKJeLHGQU4c9qbJnGT7tA1U1_qAA57ExcIDWHlY3205xIjXKFAwpocWLCaKpiD3AsimSvdFI/s200/EDENILSON%252C+CORINTHIANS+02.jpg)
Questionado se estará entre os titulares do Timão contra o Nacional, Emerson brincou.
– Isso vocês perguntam para o Tite. Se ele responder, você me falem depois – sugeriu, entre risos.
Sheik sentiu dores no tornozelo esquerdo durante o treino da última quinta. Por isso, o atacante ficou fora do duelo do último domingo, por precaução. O objetivo contra o time de Jundiaí era manter o Corinthians na briga pela liderança do Paulistão até a última rodada. No Paraguai, um empate já vale uma vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores.
Emerson diz que o triunfo pelo estadual estimula a equipe no confronto fora do país, mas pondera: o ritmo da competição continental é completamente diferente, e o Timão deve sofrer mais no meio de semana.
– A Libertadores é mais pegada e mais competitiva que o Paulistão, mas vale lembrar que ir para um jogo desses com um triunfo dá moral, porque vai ser difícil – finalizou.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário