Após a vitória por 2 a 0, sobre o Nacional-PAR, no Pacaembu, alguns jogadores deram declarações aos repórteres. Jorge Henrique, autor do segundo gol, falou sobre ter pego uma câmera e fotografado a torcida em sua comemoração. “Tirei uma foto da Nação corinthiana! Eles merecem essa grande vitória e, graças a Deus, consegui fazer o meu gol”, e completou: “Meu gol foi de peito, estilo futevôlei!”, disse o atacante.
Jorge Henrique ouviu de Tite durante a semana que precisava entrar mais na área adversária para balançar as redes a favor do Corinthians.
"Eu falei a ele que ainda está me devendo um gol, porque na final da Copa do Brasil (de 2009, quando Tite dirigia o Internacional e perdeu o título para o Corinthians), ele fez dois, um em cada lugar (em São Paulo e em Porto Alegre)", brincou o agora comandante corintiano.
O gol marcado pelo camisa 23 alvinegro, o último do triunfo por 2 a 0 - Danilo inaugurou o placar, após cruzamento de Edenílson, que atuava improvisado na lateral direita e o Showman Jorge Henrique estufou o peito e empurrou a bola para a rede da meta paraguaia. Um lance lindo, que serviu para acabar de vez com as pretensões do Nacional.
"O Tite me cobra bastante nesse sentido. Quando não estou na área, ele pede que eu entre. E hoje consegui o gol. Não dava mais para cabecear, eu já tinha passado da bola, então teve que ser de peito mesmo", comentou o atacante corintiano, feliz pelo primeiro tento na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário