Depois de recusar a primeira oferta pelo Timão, a Lusa fez uma contraproposta e aguarda o Timão decidir se subirá os valores apresentados, esta previsto para hoje uma reunião entre os representantes de Guilherme e a cúpula Corinthiana.
A Portuguesa não ficou satisfeita com a primeira oferta do Corinthians para comprar 35% dos direitos de Guilherme. O Timão ofereceu alguns jogadores na negociação, mas não aceita pagar parte dos salários deles. A intenção dos dirigentes da Rubro-Verde é rechear o cofre para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro. Dirigentes da Lusa ontem informaram que existe mais equipes interessada no futebol do volante e avisou.
– Se demorarem, vão perder o trem. Estamos aguardando uma nova oferta. Falamos que aquela não servia. O Luis (Iaúca, vice de futebol afastado) conversou com o Wagner Ribeiro (empresário do atleta) e falou em outros números – afirmou o gerente de futebol Candinho.
“Perder o trem”, segundo o dirigente, significa que mais clubes estão interessados na contratação de Guilherme, destaque da Lusa na campanha que culminou no título da Série B em 2011. Apesar do alarde, ele prefere não revelar os nomes de quem também está no páreo pelo jogador de 21 anos.
– Olha, tem gente ligando de todo lugar. Não sei se é Cruzeiro, Inter, Grêmio, mas estão querendo o jogador. É bom o Corinthians ter cuidado.
Está prevista para esta sexta-feira uma reunião entre os representantes de Guilherme e a cúpula do futebol do Corinthians. O clube do Parque São Jorge não pretende gastar muito dinheiro na transação, mas trata o jogador como prioridade para substituir Paulinho em caso de uma futura negociação com o exterior após a Libertadores.
A Portuguesa não ficou satisfeita com a primeira oferta do Corinthians para comprar 35% dos direitos de Guilherme. O Timão ofereceu alguns jogadores na negociação, mas não aceita pagar parte dos salários deles. A intenção dos dirigentes da Rubro-Verde é rechear o cofre para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro.
– Jogador é segundo plano – resumiu Candinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário