O Corinthians está de novo na briga para contratar o volante Guilherme, da Portuguesa. Representantes dos clubes e do jogador se reuniram nesta segunda-feira para retomarem as negociações. O encontro contou com a presença do diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, o gerente de futebol da Portuguesa, Candinho, além dos empresários Eduardo Maluf e Wagner Ribeiro, gerenciadores da carreira do atleta.
- Foi uma primeira conversa. Vamos ver como caminha – afirmou Alves.
Assim como aconteceu no ano passado, o Corinthians fez uma proposta para adquirir parte dos direitos federativos de Guilherme. A Portuguesa continuaria com uma parte, garantindo lucro em caso de uma transação futura. A estratégia é semelhante àquela que os clubes fizeram quando o atacante Edno trocou o Canindé pelo Parque São Jorge em 2010.
Irredutível desde o fim da Série B, a Portuguesa aceitou conversar e se pronunciará nos próximos dias, após uma análise do presidente Manuel da Lupa e do vice Luís Iaúca. A tendência, porém, é de que o clube faça uma contraproposta para tentar chegar o mais próximo possível dos R$ 18 milhões que cogitou anteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário