O lateral-direito Alessandro continua sendo a grande dúvida do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Libertadores. No treino desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite foi obrigado a improvisar o volante Edenílson de lateral-direito no lugar de Alessandro continua sendo a grande dúvida após sentir dores na coxa ontem.
Alessandro sequer apareceu no gramado para participar da atividade.
Já reserva imediato dele, Weldinho, sofreu uma lesão na coxa direita no clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, e também está fora.
Com isso, Edenílson foi colocado no setor durante o treino de hoje e pode assumir a vaga de Alessandro.
A surpresa ficou no ataque. Emerson, que não atua desde 15 de fevereiro, contra o Táchira, na Venezuela, está recuperado de um problema no púbis, mas continuará fora. O treinador Corinthiano optou por Jorge Henrique, titular diante do Peixe, para formar dupla com o Levezinho. Sheik deve ser opção no banco.
O zagueiro Leandro Castán, liberado pelos médicos depois de um problema na panturrilha esquerda, tem retorno assegurado na vaga de Wallace, que rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo. Chicão, Paulinho e Danilo, poupados no fim de semana, também voltam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário