A Hypermarcas é a principal patrocinadora do Corinthians desde o início de 2010, mesmo assim deve deixar o clube após o Campeonato Paulista. Por meio da agência de marketing de Ronaldo, a 9ine, o clube negocia com a empresa Caoa para exibir a marca da Hyundai, montadora de veículo sul-coreana, no uniforme alvinegro.
Oficialmente, a assessoria de imprensa da Hypermarcas informa que existe uma negociação com o Corinthians para estender o vínculo.
A versão, porém, não bate com o que dizem dirigentes do alto escalão corintiano. Não existem conversas com a atual patrocinadora. A ideia da cúpula alvinegra é pegar a melhor oferta que receber e apresentar à Hypermarcas, questionando se há o interesse de cobrir os valores.
Na versão oficial do novo diretor de marketing, Ivan Marques, que assumiu o cargo em fevereiro, na gestão do presidente Mario Gobbi, a prioridade é da atual parceira. Mas ela terá de pagar entre R$ 42 milhões e R$ 46 milhões para manter a marca de seus produtos no uniforme alvinegro.
“O contrato com eles tem um prazo, até abril, e até lá eles têm a preferência. Não vamos fazer leilão. Temos sido procurados por empresas, mas ainda é tudo muito sigiloso”, declarou o dirigente .
O marketing do Timão planeja elevar para até R$ 56 milhões as cifras com patrocínios, somando as mangas e barras da camisa. A barra já pertence à escola de inglês Fisk, que paga R$ 10 milhões por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário