No jogo em que antecede um compromisso importante na Libertadores, o Corinthians, recheado de reservas, empatou com o Guarani, por 1 a 1, neste sábado, no estádio do Pacaembu.
O gol do Timão foi marcado por Elton, ainda no primeiro tempo, após linda jogada de Emerson Sheik, o melhor em campo. O Guarani marcou com Fumagalli, de pênalti.
Adriano que seria titular ao lado de Emerson, foi barrado pela diretoria e o técnico Tite na última sexta-feira, depois de se recusar a subir na balança de pesagem de rotina no CT Joaquim Grava. A atitude do Imperador foi o estopim para que fosse retirado dos dois próximos jogos Guarani e Cruz Azul (MEX).
Durante a semana, o Timão enfrenta o líder do grupo Cruz Azul, pela terceira rodada da Copa Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Azul, no México
Mesmo com o empate, o Corinthians continua na liderança, com 30 pontos e não pode ser ultrapassado por nenhum rival nesta rodada, que encerra-se no domingo. O Guarani ocupa a sexta colocação, com 23, mantendo-se na zona de classificação às quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário