Com os piores ataques entre os oito clubes que avançariam à segunda fase neste momento, Timão e Bugre se enfrentam a partir das 18h30m, no Pacaembu, em busca de mais sossego na luta pela classificação para o “mata-mata”.
O Corinthians perdeu a vantagem que tinha na liderança e precisa vencer para não correr riscos de ser superado. A diferença para o santos é de apenas dois pontos: 29 a 27. Apesar da preocupação, Tite não esconde que o foco continua sendo a Taça Libertadores. Por isso, o treinador decidiu poupar todos os titulares, visando ao duelo de quarta-feira, contra o Cruz Azul, na cidade do México.
O clima de tranquilidade depois do triunfo sobre o Nacional-PAR acabou na sexta-feira. Adriano, que treinou como titular até quinta, foi barrado pelo técnico na última atividade. A alegação dada foi de que o Imperador rendeu abaixo do esperado ao longo das atividades e, por isso, também não viajará no domingo. A diretoria diz desconhecer qualquer ato de indisciplina.
Sem vencer há três rodadas no Paulistão, o Guarani tenta pôr fim ao jejum neste sábado. Vindo de quatro derrotas seguidas (três delas no estadual), a equipe também vive uma crise no ataque e não faz gols há 300 minutos. Além disso, o Bugre precisa responder imediatamente para não se complicar na disputa por uma vaga. O time chegou a ser vice-líder, mas agora aparece em sexto, com 22 pontos.
Arbitragem e de José Cláudio Rocha Filho apita a partida. Os auxiliares são Márcio Jacob e Maria Núbia Ferreira Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário