Corinthians chega na Cidade do México aonde enfrenta seus dois próximos adversários à equipe do cruz azul, pela Libertadores na partida desta quarta-feira, e a altitude de cerca de 2.400 metros adversário desde agora, apesar do alerta feito pela comissão técnica, os jogadores tentam diminuir a importância da mudança de ambiente.
- Nós sempre temos alguns fantasmas com relação a isso. Precisamos tomar cuidado para que não seja mais psicológico do que na prática - afirmou o meia Alex.
Nas últimas conversas com o grupo, o técnico Tite fez questão de destacar a mudança no comportamento da bola. Também por isso, a direção programou a viagem com três dias de antecedência. O grupo faz dois treinos para se adaptar: nesta segunda, no CT do América, e na terça, no palco da partida, o estádio Azul.
- A tendência é de que a bola corra mais mesmo - completou o armador.
O Corinthians, porém, não achou necessário levar balões de oxigênio para a Cidade do México. Caso haja necessidade, o clube alugará alguns tubos para colocar nos vestiários à disposição dos jogadores.
- É minha primeira experiência com a altitude. O Tite disse para o grupo que a bola corre um pouco mais. Espero que seja uma experiência positiva – disse o volante Paulinho.
Pela grandeza do Timão acho que deveriamos lutar pela vitoria e não nos contentarmos com o empate. Pra cima deles TIMÂO
ResponderExcluir