Liedson tem nesta quarta-feira, contra o Nacional-PAR, mais uma chance de acabar com o jejum de gols da temporada. Enquanto tenta espantar a má fase, o atacante recebe o apoio do técnico Tite.
Liedson foi usado em oito jogos oficiais em 2012 e ainda não marcou. Apesar da concorrência pesada com Elton e Adriano e das atuações abaixo das do ano passado, Liedson continua sendo a primeira opção do treinador.
– O Liedson é um cara extraordinário, simples com o grupo e identificado com o Corinthians. Isso está machucando. Ele está com vontade de fazer o gol – ressaltou Tite.
– O cara tem de ter capacidade de indignação, tesão nas coisas. Daqui a pouco, ele vai subir no alambrado quando fizer um gol. É assim. Eu não gosto de cagalhão, que você fica falando “vai, você pode, você consegue”, toda hora chamando para cima. Ele não é – disse Tite.
Poupado contra o Santos, o Levezinho já foi confirmado pelo treinador como titular ao lado de Jorge Henrique no duelo frente aos paraguaios. Mais do que marcar, o centroavante precisa conduzir o Timão à vitória para não se complicar na briga pela classificação no Grupo 6. O Alvinegro tem um ponto, fruto do empate diante do Táchira, na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário