terça-feira, 9 de outubro de 2012

Oscar admite que os jogadores brasileiros do Chelsea já estão acompanhando as partidas do Corinthians

Diferente de Ramires e David Luiz, que em entrevistas anteriores disseram que ainda não pensam no Mundial de Clubes, o meio-campista Oscar falou que já está de olho no Corinthians, possível adversário do Chelsea na final do torneio e que tem grande desejo de conquistar o título inédito para a sua carreira.

Oscar lembrou da rivalidade que tem com o Corinthians desde os tempos de São Paulo e da derrota do Internacional em 2010, quando estava presente na semifinal contra o Mazembe. Por isso, ele diz que, diferentemente da maioria de seus companheiros de clube, já assiste aos jogos do rival no Campeonato Brasileiro.

"Já (penso). Eu perdi uma vez com o Inter. Agora quero muito conquistar pelo Chelsea. E logico que vamos enfrentar o Corinthians, um grande clube brasileiro, que foi meu rival no Inter e no São Paulo. O Chelsea vai pensar mais quando chegar no Mundial, mas os brasileiros já pensam um pouquinho, já olham para o futebol brasileiro e para o Corinthians", contou.

Concentrado com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Iraque e Japão, Oscar ainda comentou sobre a sua rápida adaptação ao Chelsea. Titular em pouco tempo no clube, disse que deve ao Brasil a rápida ascensão. "Foi ela que me abriu as portas no futebol europeu", contou.

O Corinthians estreia no dia 12 dezembro no Mundial de Clubes contra um adversário ainda não definido. O Chelsea joga no dia seguinte. Se vencerem seus compromissos, os dois clubes se enfrentam na decisão. O time corintiano foi campeão do torneio em 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário